quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E está chegando o dia!

No próximo domingo o AUTÔNOMOS fará sua estréia no IV FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE PATOS DE MINAS, e todos estamos muito contentes e entusiasmados com a experiência.
Hoje parte do nosso elenco já está na estrada rumo à Patos carregando nosso cenário junto aos demais grupos de Uberlândia que foram selecionados e convidados: Grupo Giz de Teatro com  o espetáculo “A Cantora Careca”; Coletivo Teatro da Margem com o espetáculo “Elas, num tempo irrompido”; Confraria Tambor com o espetáculo “As Criadas” e a Trupe de Truões com o espetáculo Rapunzel”. A todos desejamos muuuuuita MERDA! E que esse festival seja inesquecível para todos nós.
            Para quem é de Patos ou estará passando por lá esses dias estão convidados à nos assistir:

Amanha nossos companheiros já se apresentam:

No Teatro Municipal as 11:00
Espetáculo: Elas num tempo Irrompido
Grupo: Coletivo Teatro da Margem

No SEST/SENAT as 13:30
Espetáculo: A Cantora Careca
Grupo: Giz de Teatro

No Teatro Municipal as 20:30
Espetáculo: As Criadas
Grupo: Confraria Tambor

E no dia 16, domingo!!!!!

Praça do Coreto as 17:00
Espetáculo:  Rapunzel
Trupe de Truões

No SEST/ SENAT as 15:30
Espetáculo: O FEITIÇO
Grupo: Autônomos de Teatro!

A programação completa se encontra no site  da UNIPAM http://www.unipam.edu.br/public/index.unipam#

Sucesso a todos!! E vamos que vamos, amanha o restante  do grupo sai rumo à Patos! Mandamos notícias de lá!!!!

LEMBRANDO que no dia 20 tem apresentação de O Feitiço no espaço Algar Transforma e no dia 23 no Rondon Pacheco. Sim nos fomos selecionados para a II Mostra de Teatro Infantojuvenil de Uberlândia!! Muuuuuito Felizes!!

Beijocassss!!!

Um comentário:

  1. Meus queridos! Eis que a vida nos presenteou com grandes surpresas no ultimo dia 16/10/11.
    O Grupo Autônomos de Teatro, teve sua estréia no IV Festival Nacional de Teatro Universitário de Patos de Minas, marcado por percalsos, desafios, contratempos e também e por muita força de vontade e mais ainda por amor à nossa arte, visível nos nossos semblantes cansados e ainda assim dispostos a lutar. Depois de todos os imprevistos, demos o nosso melhor e o resultado chegou rapidamente nas indicações e premiações do Festival!
    É extasiante a sensação de saber que fomos premiados e aplaudidos com tanto merecimento!
    No momento em que minha vida, desejava respirar outros ares, percebi que o teatro é quem me mantem respirando, portanto, não há como abandoná-lo. Escrevo isto banhando meu rosto em lágrimas de emoção e felicidade, por saber que nosso trabalho é reconhecido e que todo o nosso esforço é válido, sempre! Não importa os desafios, não importam as barreiras, nossa autônomia vence o medo,o desconhecido e assim conseguimos sair vitoriósos! Esta conquista significa muitissimo para mim. Desejo continuar caminhando sempre com vocês, meus amigos, companheiros, atores maravilhosos! Parabéns a todos nós por esta conquista! AMO VOCÊS!

    Juliana Prados

    ResponderExcluir